quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novidades na Loja

 
Coleção de Rendas para Tricot ou Crochet da Círculo
   
Depois do sucesso da Barroco (Barbante Mesclado)  a Círculo lança a Barroco Decore (Barbante Mesclado com Pêlos). Recebemos uma linda coleção de cores e quem testou aprovou... A nossa cliente Vera foi uma delas: levou um novelo na cor roxa e utilizou para fazer o acabamento em volta do seu tapete. 
 Ficou um show!!!

  
Vitrine da Loja
  
Tapete da Cliente Vera
 
  
Tapete da cliente Vera

 

9 comentários:

  1. Adoro rendas...queria essa coleção pra mim.
    Parabéns pela loja .
    Ficou lindo esse acabamento no tapete.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Belíssimos trabalhos! Sucesso para 2012 !

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer o blog e fiquei encantada!! E já estou seguindo, aproveito para convidar a conhecer o meu cantinho tb!!

    bjão
    Cássia

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Cássia, Valeria, Carmen e Janaína; É com muita satisfação que recebemos seus elogios e sugestões.Estaremos sempre procurando dividir com vocês nossas criações e as novidades dos nossos fornecedores e clientes.
    BEIJOS,
    Mirielle,
    Gata Bordadeira

    ResponderExcluir
  5. OLÁ
    JÁ ESTOU SEGUINDO, PARABÉNS, TUDO LINDO.
    http://leliamax.blogspot.com
    SUCESSO, FELICIDADES, BJS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a nova coleção do barbante barroco qual o valor de cada novelo. Todos os trabalhos que são expostos são lindos parabéns as artesãs que as produzem. Até próxima visita.

    ResponderExcluir
  7. olá! O Barbante Barroco está custando R$ 9,90. Temos várias cores; Existem várias revistas especializadas neste fio, com muitos modelos de tapetes. Se quizeres maiores informações lhe enviaremos com todo prazer. Bjs, Mirielle.

    ResponderExcluir
  8. Ol� Mirielle gostaria de saber se voc� poderia estar me enviando esse barbante Barroco via correio e se pode me informar as cores pois quero inovar em minha pe�as.... Se voc� puder deixar a resposta l� em meu blog agrade�o o endere�o � http://hackbarthnascimento.blogspot.com/ obrigado sempre por sua aten�o e sucesso para 2012. At� breve Alessandra

    ResponderExcluir